logo-mini

Max Brito

O que já fiz:

Eu comecei a fotografar profissionalmente em 2013. Mas antes disso, já fui diretor de arte em agências de publicidade, editor de imagens para revistas locais e restaurador de imagens em casas de fotografia. No total, são mais de 8 anos trabalhando com imagens. Cada trabalho me incentivou a buscar mais e mais qualificação. Acredito que nunca devemos nos acomodar. A fotografia me motiva a levantar logo cedo, estudar e pensar no futuro de uma forma especial. O meu objetivo é fazer sempre o melhor para cada amigo. Cliente? Não. Busco um elo maior, capaz de nos tornar mais próximos. É desse jeito que registro as mais variadas histórias da vida.

O que faço agora:

Atualmente, desenvolvo um trabalho pelo qual sempre fui apaixonado: fotografar casamentos, de uma maneira diferenciada. Também fotografo para redes sociais de shoppings e outras empresas locais. Sou o fotojornalista da Secretaria de Educação do Estado e faço fotografias de publicidade (gastronomia, editorial, paisagens, pessoas e arquitetura).

Fotografar, para mim, é sempre um motivo de alegria! Mas, meu foco, agora, é registrar os momentos mais importantes das vidas dos casais que decidiram se unir para toda a vida. Casais de todos os tipos, cores e raças!

O que quero fazer:

Novos desafios me motivam. Então, apesar do meu foco, atualmente, posso ampliar, ainda mais, os horizontes do meu trabalho. Tudo depende do seu pedido!

Entre em contato comigo e vamos criar, juntos, momentos únicos para que fiquem guardados por toda a vida.

Conheça mais sobre meu trabalho